GE – Multiplicando líderes



GE – Multiplicando líderes

 

O crescimento de uma célula é fruto de um líder apaixonado por Jesus que pastoreia o rebanho a ele confiado.

Estimulando cada membro a ser um instrumento nas mãos do Senhor, o líder passa a visão de crescimento e multiplicação na célula.

Minha experiência me levou a perceber que através do GE – Grupo de Evangelismo, podemos experimentar um novo tipo de multiplicação. Ao invés de multiplicar células, por que não multiplicar LÍDERES?

Partindo do princípio que todos podemos ser líderes, os membros devem ser desafiados a começar um GE tamanho FAMILÍA. Assim sendo, ao invés da célula multiplicar em duas, porque não multiplicar em três, quatro, cinco…

A grande sacada é: não tenha pressa em multiplicar sua célula; mas empenhe-se em multiplicar seus líderes. Portanto, pastorei, discipule, ame, persevere, cuide de cada ovelha que o Senhor tem te dado.

“Seja fiel no pouco e o Senhor te colocará sobre o muito.”

Pr. Anildo Lopes – Autor do Livro: GE – Guia Prático para Grupos de Evangelismo, MDA Publicações, 2013.

935081_549295805130299_1202914857_nAnildo Lopes é pastor na Igreja da Paz. Natural de Santarém–Pará, casado com Karla Lopes e pai de 3 filhos: Odlina, Tiago e Karolina. Desde 1996 serve ao Senhor na Igreja da Paz. Trabalhando nas células, teve um excelente crescimento em Santarém, sendo convidado em 2005 a fazer parte da equipe missionária liderada pelo Pr. Abe Huber, ajudando a fundar a Igreja da Paz em Fortaleza, Ceará. Atualmente, é pastor vice-presidente da Igreja da Paz em Juazeiro do Norte – CE.



, Artigos